Material de escritório

Dispomos de uma vasta gama de material de escritório para o seu negócio. Melhore o seu espaço de trabalho com os nossos acessórios e papelaria de escritório.

Independentemente da atividade profissional, o material de escritório é essencial no dia a dia de qualquer empresa. Por este motivo, no catálogo da RAJA ampliámos recentemente a nossa gama e agora pode escolher entre mais de 300 referências de papel de escritório, notas reposicionáveis, cadernos, blocos de notas, material de escrita, etiquetas, envelopes... Em stock e com entrega em 24/48h.

Que material de escritório temos na nossa loja online?

Na secção de acessórios e papelaria de escritório disponíveis no nosso site encontrará:

- Arquivo e classificação. Desde pastas, separadores ou micas até caixas ou pastas de arquivo.

- Papel e etiquetas. Escolha entre cadernos, blocos de notas ou post-it.

- Material para escrita e de papelaria. Desde canetas e marcadores tradicionais ou especiais para vidro, cartão ou etiquetas adesivas industriais até outros tipos de material, como calculadoras, tesouras ou agrafadores.

- Envelopes para envio. Disponíveis em almofadados, de plástico, de papel ou de cartão.

Material de escritório eco-responsável: aproveitar melhor os recursos

No âmbito do nosso compromisso com o meio ambiente, incluímos entre o nosso material de escritório uma gama eco-responsável que também contribui para o cumprimento dos ODS a partir da indústria da embalagem.

Os especialistas da RAJA esclarecerão qualquer dúvida sobre o material de escritório mais adequado para a sua empresa. Oferecerão aconselhamento personalizado sem qualquer compromisso.

  • Envelopes almofadados, envelopes mensageiro ou envelopes de cartão: qual escolher?

    Antes de enviar um produto, é importante ter em consideração o seu tamanho, peso e nível de fragilidade para escolher a embalagem adequada. Para facilitar o processo, oferecemos-lhe um pequeno guia com as características das diferentes opções:

    -Envelopes almofadados: graças às bolhas interiores, cria-se uma camada de amortecimento que protege os objetos delicados de tamanho pequeno contra choques e fricções. Recomendados para jóias, peças eletrónicas ou documentos importantes.

    - Envelopes de cartão: são resistentes e difíceis de deformar, mesmo com impactos durante o transporte. Perfeitos para produtos grandes ou pesados como dispositivos eletrónicos ou livros.

    -Envelopes mensageiro: leves e versáteis, adaptam-se às necessidades de mercadorias leves e flexíveis. Protegem da humidade e da sujidade, mas não contra impactos. Usam-se frequentemente para embalar documentos ou roupa.

  • O que ter em conta ao escolher um envelope de envio?

    Para garantir a segurança e eficiência de um envio, é importante considerar alguns fatores, como:

    -Tamanho: deve ser suficientemente grande para conter o produto a enviar, mas não em demasia. Um excesso cria uma imagem negativa junto do cliente e origina um gasto desnecessário em portes ou enchimento.

    -Resistência: o plástico, o cartão e o papel kraft são materiais duráveis que suportam impactos e garantem a integridade dos produtos. No entanto, para mercadorias frágeis é preferível optar por envelopes almofadados.

    -Fecho seguro: para evitar aberturas indesejadas, recomenda-se utilizar envelopes com fecho autoadesivo ou fecho zip.

    -Impacto ambiental: as opções eco-responsáveis, como os envelopes fabricados com materiais sustentáveis ou biodegradáveis, contribuem para a preservação do meio ambiente.

  • Qual é o material de escritório essencial numa empresa?

    Independentemente do setor, todas as empresas necessitam de material de escritório para realizar diversas tarefas, especialmente administrativas. Alguns dos produtos que nunca podem faltar são:

    -Papel: sejam folhas em branco ou blocos de notas quadriculados, são sempre úteis para tomar notas e controlar o trabalho.

    -Canetas, lápis e marcadores: para escrever e assinalar.

    -Pastas e pastas de arquivos: para organizar a documentação relevante.

    -Material de secretária: agrafadores, post-it, clips ou furadores que facilitam o trabalho diário.

    -Envelopes de envio para gerir a correspondência.

102 Produtos