Grandes encomendas?
Orçamento rápido e gratuito
4,2/5
Avaliação dos clientes
0
Retome o processo e continue com a sua compra

Sacos para alimentos a granel

Disponibilize sacos a granel para os seus clientes em vários formatos e materiais

Embalar alimentos com segurança é uma prioridade para qualquer empresa, não só por questões de higiene, mas também para oferecer o melhor atendimento possível. Para reduzir o uso de embalagens ou no caso de os produtos não virem acondicionados em caixas ou embalagens alimentares, no catálogo online RAJA encontrará sacos para compra a granel, que respondem às necessidades particulares do seu negócio.

Que tipo de sacos existem para comprar a granel?

Entre as embalagens para take-away mais utilizadas, destacam-se:

Sacos de papel para frutas. Fabricados em kraft natural, suportam até 1,5 quilos de peso. Estes sacos planos e sem janelas são adequados para uma grande variedade de utilizações. Além disso, eles são biodegradáveis, recicláveis e apresentam uma impressão alegre de frutas com tintas compostáveis. Uma maneira fácil e elegante de apostar em embalagens Eco-Responsáveis.

Sacos transparentes para alimentos a granel. Graças ao fundo em cartão, garantem a estabilidade do saco cheio enquanto a sua transparência de alto brilho permite ver o seu conteúdo. Vendem-se em embalagens de 100 sacos com 4 tamanhos diferentes.

Sacos de amido vegetal. Ideais para supermercados e pequenos negócios, estes sacos pré-cortados são muito fáceis de utilizar e pendurar, graças aos dois orifícios na parte superior. Da mesma forma, são 100% recicláveis e de base biológica, uma das tendências em embalagens que veio para ficar no setor.

Agora que conhece os diferentes tipos de sacos para a compra a granel, disponíveis na nossa loja online, é hora de selecionar aquele que melhor se adapta à sua empresa. Os especialistas da RAJA estão à sua disposição para aconselhá-lo/a sem qualquer compromisso. Faça com que o seu negócio continue a crescer e não hesite em contactar-nos!

7 resultados
Ordenar por: Relevância